Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Hoje o Instituto completa 5318 dias de existência. Obrigado por viver esse momento conosco Convidado !
 
ProcurarInícioNotíciasÚltimas imagens[FIXO] Regras das Aulas Wallpa22RegistarEntrar
Senhoras e Senhores! Voltamos! Não se assustem com as mudanças, tudo ficará melhor !

 

 [FIXO] Regras das Aulas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ohm Frost Schumacher
Coordenador
Coordenador
Ohm Frost Schumacher


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2010
Idade : 43
Localização : Instituto Xavier

Ficha do personagem
Nível Mutante: Omega
Poder Primário 1: Manipulação de Magia das Trevas
Poder Secundário 1: Força

[FIXO] Regras das Aulas Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Regras das Aulas   [FIXO] Regras das Aulas EmptySeg 10 Out 2011, 7:24 pm

Regras

Como em todo lugar, existem regras.

Regras Online - Interpretração
Respeite a todos na aula seja ele o que for, bicho, humano e qualquer outra coisa.
Quando eu falar, quero silencio se ouvir qualquer coisa, será considerado um desrespeito com o professor (EU).
Pergunte quando quiser, mas tem que ser de acordo com a materia dada, perguntas fora do assunto apenas no final da aula.
Para responder uma pergunta, levante a mão e diga em alto e bom som.
Cada dever irá variar o conceito em: F, E, D, C-, C+, B+, B-, A-, A, A+. Assim como o Exame Final, e irei observa-los principalmente nas aulas práticas, e que teremos muitas.
O Tempo limite de atraso na aula é de 4 minutos [On, e 15 minutos Off ]
Quem desrespeitar uma das regras escritas acima será punido.

Ohm Schumacher o professor mais legal da escola ;D


Última edição por Ohm Frost Schumacher em Qua 09 Jan 2013, 3:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Minha aula, minhas regras...)
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Regras das Aulas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Regras do Chat
» [FIXO] Regras e Cronograma
» [FIXO] Cronograma
» Regras de Nível de Poder

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Exercícios-
Ir para: